Não é um adeus, mas sim um até já…

Equipa Fénix,

No seguimento da minha carta dirigida a todo o Agrupamento quero mais uma vez agradecer-vos pelos momentos que passámos juntos, por me terem apoiado em todos os projectos que quisemos construir e por sem quererem me terem ajudado a crescer como escuteira e como Chefe de Equipa.


Gostava de vos deixar uma mensagem: a passagem na IVª Secção é uma excelente experiência de vida em comunidade, um espaço em que se desenham e realizam projectos de um grupo. Por isso mesmo, estejam sempre unidos e realizem todas as vossas vontades em equipa. Não desistam do ‘Servir sem Limites’! Acreditem que foi uma grande conquista e neste momento é uma actividade já muito falada e querida por todos. Participem nas actividades regionais para Caminheiros (Cenáculo, Regional do Caminheiro,…) pois são sem dúvida experiências únicas. Estarei sempre disponível para vos ajudar em tudo o que necessitarem, mesmo estando longe farei de tudo para vos auxiliar e apoiar sempre que precisarem! Deixo-vos o S. Paulo para vos acompanhar na vossa caminhada e para vos ajudar a seguir os rumos do Homem Novo.



Quero também agradecer em particular ao Chefe Paulo Martins. Foste o meu maior apoio nestes últimos anos na IV Secção, um ombro amigo.

Apoiaste-me incansavelmente nas reuniões, na realização das actividades, nos milhares de telefonemas e e-mails, etc. Nos momentos em que estava mais em baixo, alturas em que a Equipa parecia estar a perder altitude, deste-me sempre força para continuar e para nunca desistir. Obrigada pela paciência, dedicação, força, partilha, positivismo, carinho e principalmente pela tua presença que foi fundamental para que a IVª Secção no Agrupamento seja o que é hoje! Serás sempre um exemplo a seguir pela tua amizade, determinação e empenho! Obrigada por tudo!

 
 Estarei cá sempre para vos ajudar em tudo o que precisarem!
Canhotas e beijocas para todos vocês!


 
Caminheira Susana Abrantes
Suricata Fofi

0 comentários: