Comemoração da Canonização de Beato Nuno

No dia 7 de Novembro de 2009, comemorámos na Sede do nosso Agrupamento a Canonização do nosso Patrono Beato Nuno.
Dada a sua importância para todo o Corpo Nacional de Escutas, a Equipa Fénix resolveu celebrar este grande momento de uma forma diferente!

A recriação de uma Noite Real, com Reis e Rainhas, Príncipes e Princesas, Cavaleiros e Cavaleiras, Guardas Reais, Bobo da Corte, entre outros, proporcionou um momento inesquecível e mágico onde todo o Agrupamento encarnou as personagens principais!

Ao longo desta noite, todos poderam conhecer a vida do nosso patrono Beato Nuno de Santa Maria, através de vídeos, canções,...
Tendo tido, S.Nuno tantas nomeações, os nossos escuteirinhos poderam sentir de perto este tão nobre momento, tendo sido nomeados "Cavaleiros do 231".

Já diz o ditado
"Uma imagem vale mais que mil palavras"
por isso, vejam o resultado desta grande noite!



Quero agradecer a todos os que estiveram presentes, pois sem todos vocês não era possível realizarmos este momento que irá ficar sempre na nossa memória.

Muito obrigada a toda a Equipa Fénix pelo tempo e esforço que disponibilizou para podermos mostrar a nossa primeira pegada no Agrupamento! Mas atenção, temos um grande caminho a percorrer, portanto, muitas mais pegadas iremos marcar!

Beijocas e Canhotas para todos!
Caminheira Susana Abrantes

0 comentários: